quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Músicas para casamento - Parte l

Oláaaaaaaa pessoal!!!

Quanto tempo! o blog tava até com teia de aranha kkk

Estamos de volta!!! Pretendemos atualizar o blog semanalmente, com as coisas que estão acontecendo por aqui no momento.
Atualmente, eu (Andréa) estou focada em produtos para casamento, que é uma área que eu particularmente amo, acho tudo muito lindo (principalmente se for vintage). Então pretendo postar bastante coisa no estilo, com passo a passo, idéias...etc.

Hoje, trago uma lista de músicas para casamento. Não vou numerar porque sou uma pessoa muito indecisa e não consegui escolher todas as músicas ainda kkkk Então, vou fazendo conforme der na telha. Minhas preferidas são as internacionais, mas gosto de algumas nacionais que devo colocar na parte 2 desse post.


OBS: SEMPRE que for escolher uma música, se você não entende inglês vai atrás da tradução ok? algumas músicas tem um toque romântico, mas a tradução não é assim tão linda para um casamento.

E também a música tem que ter um significado pro casal, ter tocado em algum momento especial ou simplesmente trazer alguma lembrança.

Vamos lá!


Gone, gone, gone - Phillip Phillips
A primeira da lista, sempre! Essa música ouvi no último filme do Homem Aranha e simplesmente apaixonei... letra perfeita, interpretação perfeita... olha um pedacinho da letra:

"Você é o meu suporte, você é minha base
Você é a minha muleta, quando minhas pernas não se movem
Você é meu ponto de partida, você é meu coração duro
Você é o pulso que eu sempre precisei"





Thinking of loud - Ed Sheeran
Essa é uma música nova e também com uma letra perfeita e MEGA romântica!

"E, querida, te amarei até termos 70 anos
E, baby, meu coração ainda vai se apaixonar como se tivéssemos 23"




XO - Beyoncé
Claro, não iri faltar uma música da diva rsrs além de XO tem várias que gosto muito e vou colocar em outras listas!!!

"O seu rosto é tudo o que eu vejo
Eu darei a você tudo
Querido, me ame com as luzes apagadas"





Unconditionally - Katy Perry
Uma das músicas nova da Katy, que tem uma letra linda!

"Incondicional, incondicionalmente
Vou te amar incondicionalmente
Não há medo agora
Se liberte e apenas seja livre
Eu vou te amar incondicionalmente"




Marry you - Bruno Mars

Essa música já embalou muitos pedidos de casamento e tem um ritmo muito gostoso.




Halo - Beyoncé
Apesar de antiga é uma das minhas preferidas e já vou muito tocada aqui no Brasil.

"Em todos os lugares que estou olhando agora
Estou cercada pelo o seu abraço"






Ave Maria - Beyoncé
Mais uma rsrsrs juro que é a última dela kkk 
Essa não é uma música qualquer e linda para a benção das alianças <3

"Eu achei meu paraíso na Terra
Você é meu último, meu primeiro
E eu sempre ouço essa voz aqui dentro
Ave Maria"






I do -Colbie Caillat
A letra fala por si:

"Tudo sempre foi sobre mim, eu e eu mesma
Eu pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempo
Eu nunca quis ser a outra metade de alguém
Eu estava feliz dizendo que nosso amor não ia durar
Esse era o único caminho que eu conhecia até te encontrar

Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim sim"






De janeiro a janeiro - Roberta Campos
A útima mas não menos importante e LINDA...




E aí gostaram???

Deixem nos comentários as suas preferidas!!!

Um grande beijo!!!

Andréa <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário